OVNI de Nikola Tesla

Nikola Tesla é considerado um dos homens mais inovador e misterioso que já viveu.
Se Tesla não tivesse inventado e pesquisado tudo que fez no seu tempo, nossa tecnologia hoje seria consideravelmente mais atrasada.
Mas há algo mais a respeito de Tesla? Ele realmente teve contato com alienígenas, como ele mesmo alegava? Ele foi um dos inventores mais espetaculares que a nossa civilização já conheceu; suas ideias e conhecimento iam muito além do que era conhecido e aceito durante seu tempo de vida.

Os métodos utilizados no desenho do disco voador igualavam às descrições daqueles que alegavam ter visto um OVNI por dentro: com um condensador discoidal, possuindo tamanho suficiente para fornecer empuxo para o voo, enquanto outros pequenos condensadores permitiam o controle da direção do disco voador, ao qual ele adicionou um sistema de estabilização por giroscópio e um controle de impulso elétrico.

As telas e monitores são colocadas num console onde o piloto pode observar todas as áreas ao redor do veículo, e a invenção incrível de Tesla incluía lentes de aumento, que poderiam ser usadas sem mudar as posições.

Apesar da patente ter sido concedida a ele, o OVNI, ou melhor OVI (Objeto Voador Identificado), tinha um contratempo: Já que a nave não incluía uma fonte de energia própria, ela necessitava ser energizada por torres de transmissão sem fio; as fontes de ‘energia livre’ de Tesla.
A falta de financiamento levou ao abandono do desenvolvimento dessas torres. Assim, no final, a nave também caiu na obscuridade, e o disco voador de Tesla nunca foi construído.
Mas espere. Na verdade não tenha tanta certeza de disso, pois o Serviço Secreto dos EUA apreendeu todas as patentes pertencentes a Tesla após sua morte “por razões de segurança nacional“.

As ideias do grande Nikola Tesla são incríveis, e melhor ainda, muito além de seu tempo. Muitas de suas invenções almejavam contribuir para com a paz mundial através de acesso à energia livre, mas os governos e financiadores da época não seguiam o progresso da mente de Tesla.

Comentários
Postar um comentário