Candidato à presidência dos EUA promete revelar sobre OVNIs / UFOs se for eleito

Divulgação 2020? Bernie diz que ele vai dizer aos americanos sobre qualquer evidência de OVNI se ele se tornar presidente.


© REUTERS / Mike Blake; © Global Look Press / ZUMAPRESS.com

O senador de Vermont, Bernie Sanders, prometeu não reter qualquer informação que pudesse aprender sobre OVNIs se ele se tornasse presidente, explicando que sua esposa "exigiria" que ele fosse promissor com o povo americano.

Aparecendo no popular podcast Joe Rogan Experience na terça-feira, o candidato presidencial abordou uma série de questões nacionais e estrangeiras que ameaçam os Estados Unidos. Mas momentos antes do podcast terminar, o apresentador Joe Rogan fez uma pergunta final.

“Se você entrasse no escritório e descobrisse algo sobre extraterrestres, se descobrisse algo sobre OVNIs, você nos deixaria saber?” Rogan perguntou.

"Minha esposa exigiria que eu o avisasse", respondeu Sanders.

Ele disse que sua esposa não é uma "porca de OVNI", mas está sempre perguntando se ele tem "acesso a registros"sobre a vida extraterrestre.

Sanders então prometeu a Rogan que se ele souber de algum OVNI como presidente, ele voltará ao programa para fazer o anúncio.

FONTE: RT PERGUNTA MAIS

Comentários

Click no Anúncio!

Postagens mais visitadas